Antes, depois e agora
Em 1997, o empresário britânico Sam Hashimi, separado e pai de dois filhos, decidiu fazer uma operação de sexo. Ele gastou 100 mil libras esterlinas em produtos cosméticos e em operações para se tornarSamantha Kane. Tão perfeita foi a mudança que ela não tinha nenhum problema em atrair homens.
Porém, em 2004, sete anos após a operação, ela percebeu que a operação foi um erro, especialmente devido à rejeição dos filhos. Então, Samantha se operou de novo e voltou a ser homem. Assumindo o nome de Charles Kane, o empresário gastou mais 25 mil libras para voltar ao sexo masculino.
Hoje, Charles é noivo de Victoria Emms, 28 anoas, doze a menos do que ele. Ela não vê nada de diferente em seu noivo. Segundo ela, ele é quem manda na relação:
“Sou bastante passiva e Charles é quem manda na nossa relação. Ele é muito mais homem do que mulher, mas é também um bom ouvinte e me conselhos extraordinários”, diz ela.

Então...
Quem em (sã consciência) fica noiva de um cara que se operou pra virar mulher? Essa mina é "lebisca" ou o quê? Ele manda na relação?? kkkkkkkk