segunda-feira, julho 19

tão bonitinha...


Como esta noite findará?
E o sol então rebrilhará 
Estou pensando em você... 
Como esta noite findará E o sol então rebrilhará Estou pensando em você... Onde estará o meu amor? Será que vela como eu? Será que chama como eu? Será que pergunta por mim Onde estará o meu amor Se a voz da noite responder Onde estou eu, onde está você Estamos cá dentro de nós Sós... Onde estará o meu amor? Se a voz da noite silenciar Raio de sol vai me levar Raio de sol vai lhe trazer Onde estará o meu amor? como esta noite findará e o sol então rebrilhará estou pensando em você Será que vela como eu? Será que chama como eu? Será que pergunta por mim estamos ca dentro de nós sós Onde estará o meu amor? Se a voz da noite silenciar Raio de sol vai me levar Raio de sol vai lhe trazer Onde estará o meu amor?

Nenhum comentário: