terça-feira, julho 27

E eu pensava já ter visto de tudo!!




Ex bruxo Tio Chico (igual na Familia Adams), ex maçom grau 32 (isso é ruim?) e filho de grãn mestre do estado do Ceará, ex homossexual (isso tem cura?), bestial (sexo com animais) (é assim que chama?)ex etc. Já sofreu atentado de morte e tem sido ameaçado como menciona no seu testemunho. Recentemente violentaram e mataram sua filha de 12 anos com dois tiros na cabeça (ela está num lugar melhor, creio). Ligaram pra ele e disseram que fizeram isso para ele calar a boca pois estava falando demais (concordo!!). Ele prontamente como um mensageiro que tem compromisso com Deus, retrucou dizendo que agora o mundo inteiro vai saber por sua boca quem é satanás. Ele foi PISTOLEIRO de várias autoridades do nordeste. Praticava necrofilia nos cemitérios (relações sexuais com mortos) e praticava ainda canibalismo (comia carne de defuntos) (mais alguma coisa?). Fala dos três pactos de sangue que fez com satanás. Fez vários abortos no centro espírita e depois oferecia estes bebês a satanás e os comia (mas não era aborto espiritual?). Num destes rituais sacrificou a sua própria filha de 2 anos, a qual foi entregue em um dos pactos (ela foi abortada com 2 anos?).

Em outra ocasião deu dois tiros no seu filho de 8 anos que após vários dias de internação, sobreviveu (esse menino vai ser pastor!). Com todo este currículo demoníaco (magina!), ele era desde 1983, pai de santo da maior apresentadora de programa INFANTIL do Brasil, a qual fez seu pacto de sangue com satanás para ficar rica e famosa, não podendo falar a palavra Jesus (ela dizia: o cara lá de cima), assim também não podia ter relações sexuais com homens, tendo que viver no lesbianismo (coitada!! quem será essa?). Foi pai de santo de vários políticos, artistas e empresários do Brasil.

Após seu encontro com Jesus no hospital de base de Brasília onde passou 3 anos e 6 meses internado (gripe?), saiu ao encontro de sua família, que o abandonou por ter aceitado Jesus como seu único e suficiente salvador, ninguém quiz (com z?) apoiar pois não havia mais dinheiro, que fora gasto em hospitais e exames particulares. Procurou a Igreja Assembléia de Deus Madureira onde se converteu e conseguiu auxilio e apoio por vários anos. Os anos foram se passando e o seu testemunho alcançou outros estados, saiu da Assembléia de Deus e foi pra igreja Universal onde foi obreiro por 02 anos, devido ao sistema dotrinário a igreja não permitia que ele saisse para testemunhar em outro ministério (aff).

Após muitas caminhadas de testemunho, veio então o reconhecimento de Pastor pela Comunidade Monoteista Mundial (que ser isso Jesuis?) passou pelo Conselho Federal de Pastores do Brasil. Hoje pela misericórdia de Deus tem testemunhado em todas capitais do Brasil e várias cidades, já esteve nos EUA, Venezuela, Uruguai, Argentina e outros paises.

Milhões almas tem se entregado ao senhor em somente ouvir o seu testemunho. Hoje como Pastor Missionário tem apoio e congrega em um ministério de Salvador-BA (por segurança só apresentamos credencial as igrejas agendadas). Em fim pedimos oração em nome do Pr. Francisco Vieira, e que Deus possa dar forças para vencer as perseguições e as calúnias (calúnias????).




+4#139 raama 20-07-2010 as 12:43 horas
oi pastor fiquei muito enosanada (que será isso?) cm ceu testemunho.... quero muito a sua ajuda so do candonbre mais dezejo sair n ta mi fazendo bem ja temtei de tudo mais to tenho sofrinento a umtima vez que temtei sair ele tiro minha mae de mi tem um ano pro favor si o senho puder mi ajuda n quento mais ja temtei tira minha vida 7 veis mais n comcequi fique cm o dono da luz obrigada to espera\NDO A RESPOSTA

raama



no comments

Nenhum comentário: