quinta-feira, agosto 19

Auto Combustão

Eu amo tanto que um dia chega em que a coisa toda se consome por si só; tipo auto combustão.

Olha essa foto!
O Google dá cada susto na gente kkkk
Fui pesquisar meu assunto piegas e blá do meu amor se consumir e tal, daí escrevi lá AUTO COMBUSTÃO e olha só o que aparece! Essa foto já diz tudo! O camarada fazendo o número 2 e fumando. Juntou o gás Butano mais o fogo do cigarro e deu essa combinação explosiva e, só sobrou a perna do indivíduo e um peixe japonês boiando no vaso (retirado da cena e recolhido como prova).
Ná! Eu estou lendo o texto...não foi nada disso! coitado! Ninguém sabe o que foi, na verdade. Esse senhor (era um senhor) foi encontrado ao lado do relógio da luz (do consumo de eletricidade).
Olha o texto na integra:
Em dezembro de 1966, o corpo do Dr. J. Irving Bentley, de 92 anos, foi descoberto na Pensilvânia, ao lado do medidor de consumo de eletricidade de sua casa. Na realidade, apenas parte da perna dele e um pé, ainda com o chinelo, foram achados. O restante do seu corpo tinha se transformado em cinzas. A única evidência do fogo que causara sua morte, era um buraco que havia no piso do banheiro: o resto da casa estava intacto e não sofrera nada. Como se explica que um homem pegou fogo - sem nenhuma origem aparente de faísca ou chama - queimando completamente o próprio corpo, sem espalhar as chamas para nenhum objeto próximo?

Como isso pode ocorrer se o corpo humano é composto de 80% de água? Sabe-se que os seres humanos são combustíveis, mas de péssima qualidade. Experiências mostram que, para queimar um cadáver - sem a ajuda do carvão e de óleo, como ocorreu durante as grandes epidemias -, são necessários duzentos quilos de madeira e mesmo assim, os ossos permanecem inteiros.
No SHC, os ossos são destruídos totalmente, reduzidos a pó. Na maioria dos casos, o SHC leva à morte, pois quem sofreu uma combustão, desenvolveu cargas elétricas de 30 mil volts no corpo.

O caso do Dr. Bentley, e centenas de outros casos semelhantes, ficaram conhecidos como eventos de "combustão humana espontânea" (Spontaneous Human Combustion - SHC). Embora ele e outras vítimas do fenômeno tenham sofrido combustão quase total, as redondezas de onde se encontravam, ou as próprias roupas, muitas vezes não sofriam dano algum.

Os seres humanos podem ser consumidos espontaneamente pelo fogo? Muitas pessoas acreditam que a combustão humana espontânea seja um fato real, mas a maioria dos cientistas não estão convencidos.

Sei lá o que pensar. Prefiro imaginar que isso é obra de um raio aniquilador de algum alienígena que queria usar o vaso sanitário. \o/

Nesse instante me encontro no auge da batalha fomexramadan.

Silêncio por favor, enquanto esqueço um pouco a dor...
macarrão, macarrão!!!!

Agora aprendi a fazer meu próprio mocaccino (chega de posto de gasolina). Abaixo a receita:

1 copo de leite (de otimista; meio cheio)
1 colher de sopa de café solúvel 
1 colher de sopa de calda de caramelo (dessas de sorvete mesmo)
1 colher de sopa de chocolate em pó
1 colher de chá de canela
Açucar a gosto.

Misture o chocolate em pó ao letche e ponha no microondas por 1:50 min na potência Máxima (100), em seguida ponha os outros ingredientes e esquente mais 30 segundos.
Tome aos gritos de "ai, tá quente!" porque é muito bom!
Que frio tem feitoooo! 
Sonoo
Dormir dá fome; comer dá sono.


Nenhum comentário: