segunda-feira, outubro 25

Vá ao Teatro!!

MAS NÃO ME CHAME!!!
Para quem pensa em me criticar, saiba que o que estou fazendo já é uma critica e críticos não gostam de ser criticados (ponto).
Uma vez vi uma peça chamada A MAQUINA (sucesso de crítica) com um monte de gente que hoje é conhecida, mas na época não eram, o ator Sérgio Mambert sentado na plateia; toda uma atmosfera montada para o espetáculo e tal.
Péssimo!
Não gosto de ir a lugares para ver pessoas trabalhando ao vivo.
É pessoal.
Gosto de ver algo que alguém fez a dias, meses, anos; gosto de imaginar que aquelas pessoas estão em casa ou numa praia deserta ou mesmo gastando os lucros do filme que eu estou assistindo.
Teatro é massante por isso; as pessoas estão lá. 
Que ojeriza! 
Estão lá te olhando, esperando atenção, aplauso, participação. 
Teatro é o Ó.
Vou amarrada ou não vou.
Odeio! Só perde mesmo para o meu ódio contra sertanejo e sotaque português!


Nenhum comentário: