sexta-feira, setembro 14

Mercenários I

Li num blog que o filme "os Mercenários I", foi o melhor filme dos últimos tempos.




Eu conferi! 

Os atores são do tipo sênior; já que “The Expendables” (título em inglês) se refere justamente a heróis cujo tempo já passou.


O filme foi rodado no Rio e teve como ator principal e também diretor Sylvester Stallone, que meteu o pau no Rio de Janeiro na época; depois se desculpou, afirmando que estava fazendo "humor", mas a @&$ já tinha sido feita. É certo que o país passava e passa por vários problemas, mas uma pessoa pública nunca deveria falar mal de uma nação; o cara abriu a boca e cagou pelo buraco errado.



Os Mercenários teve participação de uma atriz da TV brasileira; Gisele Itié e dos atores Steve Austin (lutador de luta livre), Randy Couture (do filme Cinturão Vermelho), Dolph Lundgren (Soldado Universal), Jet Li (O Reino Proibido), Jason Statham (Carga Explosiva), Terry Crews (Dia de Treinamento) e Mickey Rourke (O Lutador), e também de Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.


Eu acabei vendo o filme todo mas achei pior do que menstruar no meio do Ramadan.


Sei lá, na minha opinião, já é muita brisa um monte de senhores saltando vestidos de preto e dando tiro com armas pesadas; imagina fazendo as peripécias que eles, supostamente fazem no filme.

Houve quem gostou, então já fizeram o 2º.




Nenhum comentário: