segunda-feira, abril 1

Liz



Meu filme favorito no momento é Comer Rezar Amar e, sim, eu choro toda vez que vejo. 
Odeiem esse filme, não me importa nem um pouco. 
Já ouvi criticas; gente dizendo que não entendeu. 
Eu nunca soube porque gosto dos filmes, até ver esse. Creio que os filmes são lições, sinais, são pontes para conseguirmos entender certas coisas que vivemos ou que nunca vamos viver! Pontes para o imaginário e, pontes para o nosso interior.
Uma senhora uma vez me disse que quando julgamos alguém, somos íntimos do defeito que encontramos na pessoa. Entendeu? É tipo, eu só consigo consigo julgar aquilo que eu conheço bem, e/ou que eu tenho em mim. È um defeito MEU também.
Desde que vi esse filme tenho tentado sorrir com o fígado (bossa nova é muuuuito ruim, não tentei) e, ser uma pessoa melhor.
 

Nenhum comentário: