quarta-feira, setembro 24

Onde foi que erramos???


Alguém pode me explicar o que anda acontecendo no Orkut?

Tenho o meu a quatro anos; conheci muita gente bacana, chata, gente solitária, nerds, pivetada; sempre foi uma miscelânea; mas ultimamente não estou entendendo mais nada.

A um tempo atrás as pessoas tinham vergonha de postar fotos feias; hoje parece que é bonito ser feio.

Era raro ver erros de português, as pessoas tomavam mais cuidado; hoje o que predomina são "catástrofes linguísticas" (acabei de inventar o termo).

A culpa é da inclusão digital? do governo? da miscigenação de raças? do Maluf? dos extra-terrestres? do furo na camada de ozónio? do pelé? de quem???? alguém me responda!

Outro dia me mandaram um desses vídeos com slides (veio da filha de uma cliente, que é um contato meu no Orkut) com fotos dela e de um suposto namorado (pessoa mais feia que já tive oportunidade de ver kkkk) e alguns textos que emolduravam as fotos, um deles que por acaso me deixou perplexa, porque demorei a entender o que queria dizer: "UM CASAMENTO ACELEBRA!!". Pois é...

Eu sempre disse que Orkut é terra de ninguém, mas agora reitero: Orkut é terra de bárbaros!

Muita coisa estranha, nem dá muito para explicar, mas tem tanta coisa absurda, feia, tosca, estranha, nojenta e ao mesmo tempo engraçada.

Mas sendo realista… é aí que tu realmente entende o porque do horror que está o Orkut, uma ferramenta excelente mas que, como toda fonte de poder, quando cai em mãos erradas, só causa destruição e devastação (to vendo muito Inuyasha).

Tem spams demais, pedofilia, racismo, e as pessoas que fazem uso da ferramenta, são (como diria um radialista que eu curto muito; o Mução) um povo feio.

Quem inventou a tal da inclusão digital?

Vamos ter bom senso? como estas "pessoas" podem ter acesso a Internet?
Não podem! Não mesmo, antes de se utilizarem desse tipo de mídia é necessário ter uma escolaridade, cultura e discernimento mínimos, porque sem isso não há limites.
Elas se expõem ao total ridículo e acham que aquilo é "dahora"…MeoDeos!

Eu sou contra.

Se sei a resposta? Se sei como consertar isso? Não sei! Mas sei que consertar é com "s" hahaha.

Hoje não vou falar dos emos.

Nenhum comentário: